quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ideia de menino !!

OLA  LEITORES(a)  


HOJE ESTAVA PENSANDO A MAIORIA DAS MINHAS POSTAGENS FALA DE FOFOCA ASSUNTO DE MENINA AI TIVE A IDEIA DE PEDIR A AJUDA DOS MEU AMIGO PRIMO E LEITOR DO BLOG  PRA EU PODER AGRADAR O MEU PUBLICO MASCULINO AQUI ESTA ELE 





ENTAO ELE ME DISSE BIA PORQUE  NÃO COLOCARMOS  LETRAS DE MUSICAS FOTOS ESSA COISAS DE MENINOS ENTÃO ELE ME DISSE UMAS LETRAS DAS MUSICAS QUE AMAIORIA DOS MENINO GOSTAM ESSA FOTO EXPLICA



MULHER E FUNK
 TA EXPLICADO NE ENTAO COMEÇOU ESSA POSTAMGEM   


AI VAI AS LETRAS DE FUNCK PRA VCS MENINOS




IDEIA DE :GABRIEL


 - Bandida estilosa que chega roubando a cena ♫
- Menina sedutora caudadora de problema ♫
- Mete mala de patroa e ainda tira onda ♫
- Se é mulher do chefe ta cheia de diamante ♫
- Hoje em dia inveja é foda ♫
- Buxixo é o que mais tem ♫
- Recalque de piranha bate && volta ♫
- Pra depois me dizer que não vai mais voltar ♫
- Me iludiu tá certo me ensinou amar ♫
- História de romance que virou um terro
* fortalço quem me fortaleçe ♫
- É aquela mina chapa quente ♫
- é minha dama exclusiva ♫
- Tem olho maior que a cara a língua maior que a bunda ♫
- Pois se recalque é moda Você virou modelo ♫
- Se tu quer me derrubar Derrubo você primeiro ♫
- E eu sou mais eu nesse jogo ♫
- Pra mim você não é nada ♫
- Minha vida é ouro tua vida é lata ♫

*- Eu to voltando pras comunidades ♪
- Mc Lon Chapa Quente ♫
- Quanto mais você me critica , mais eu vou me levantar ! ♫
- é um simples menor , sonhador ♪
- Entra em shock , entra em disespero ♫
- A inveja do fracaçado , fortalece a mente de um Gurreiro (y' ♪
- Levanta a mão pro alto && faz o sinal da bct ♪
- Minha mulher é chapa quente se ela ver vai dar caô ♪
- Tu me chamando de gostoso , me cham
*To investindo na minha mulher ♪ 
- Levanta a mão pro alto && faz o Sinal do fuzil ! ♪ 
- Só vou te dar um lance , ♫
- o lema é assim , um pente && Rala ! ♪
- aqui é só um lance ♫
- A camisinha estorou , nasceu o bebezinho ' ♪
- Agora com as mina é assim ♪
- Bota com raiva , bota na xota ! ♫♪
- Vem quicando ♫

*]]
*Essa Mina e Um  Abuso (y  

*Faz tudo que eu te mandar, que eu do tudo que quizer ♫


Tenho cara de santinho, jeitinho de carinhoso, mais se me tira do sério vai ver meu jeito maldoso ♪


Vem pro meu mundo ♫



*ela sim é minÀ respoonsÀ ♪


na idéia atitude & palavra ela dá conta das 5 ♪


Bandida estilosÀ, qq. chegga roubando a cennÀ .... ♪



meninÀ sedutorÀ, causadora de problemÀ ♪



Tá sendo patrocinada pelo 12 & 157 ♫


Madame do crime, fiel na responsa nunca falha na missão ♫

- ññ posso fazeer naada ondde nnois cheegá rooba a cenna (H' ♪



ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤEuu nãao joogo meeu cabeelo eu jaa teenho meeu p
*QUERO UM DO BOLDO, ENTRE RAJADAS E PIPOCOS, EU NECESSITO SE NÃO FICO LOCO =]]' ♪



*vs vê ela toda gostosa pensa qe ela faz academia, corpinho todo sarado, só fazendo orgia ♪


A moral q eu tenho vocês nunca, vão ter CHORA recalcada ♪'




Façoo coiisa quee ella não faz é por isso que eu esculaxoo .. ♪



é aquela q não te pertuba e tú sabe realmente oque ela gosta ♪



de qq adianttÀ ttÛ batter de frentte ♫


aççeittÀ qq dóoi menooos ♪


ela é do ttipo qq nnão tte ligga, vs qq l
*Quando ela bebe ela fica maluuca locca, locca muito safada, locca locca muitoo safada ♫

Aciiona oo taambooor qe a nooovinha se exita ♫

Escoorregaa. && deslizaa’ ♫

Quem vai colar com nóis é agente quem define (♫

Independente de namoro ou casamento ngm é de ngm (♫

Homem é igual laata uma chuta é a outra cataaa (♫


Eu chutei voooç caatou ♫

Hooje eu acooordeei com o cheeira da suua bct em mim (♫

O mulher independete ficante namoradeira (♫

Mulher pra ser feeliz tem qe ta sooolteeira ♫ 

ttu ññ é mmais mulhher qq eu vs ññ ttem duuas bct ♪



FEITO POR:: BIEL 
  bia fala  machistas kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário